|
Caro Sebasticao antes de mais os meus cumprimentos e as boas-vindas ao Forum de Bolsa. Vejo que se interessa por adquirir conhecimentos para investir na bolsa, o que por sí é boa estratégia, dado que entrar em posições nos mercados sem saber porque ou o que se está a fazer é "receita" certa para a perdição.
Quanto a conhecimentos suficientes para investir em bolsa, desde já lhe digo que nada é quantificável, é sempre relativo, sendo que num dos opostos desta realidade está a possibilidade de nunca considerar que sabe o suficiente para investir em Bolsa.
Assim o ideal é mesmo começar, aqui no fórum na secção de aprendizagem (entre o grupo geral de foruns) poderá ter uma ideia do que deverá estudar.
Quanto a cursos, é certo que pode tirar economia, ou outros cursos dirigidos normalmente para os intervenientes nos floors, mas não encontrará muito por onde escolher que se adaptem aquilo que me pareceu que pretende. Assim deixe-me que lhe diga o seguinte: o Sebasticao será sempre o melhor professor que terá desde que queira estudara internet é um início, mas encontrará muita literatura sobre o assunto. Comece isso sim estudar qq coisa e depois especialize-se numa área e num produto que goste.
Se tiver dúvidas sobre qualquer assunto relacionado com a bolsa não hesite em perguntar!
Com os melhores cumprimentos, TT
_________________ Cumprimentos, TraderT
|