| Autor |
Mensagem |
|
elaneobrigo
|
Assunto da Mensagem: nunca investi mas quero investir na bolsa... Enviado: Quinta Abr 16, 2009 11:51 pm |
|
Registado: Quinta Abr 16, 2009 11:02 pm Mensagens: 1 Localização: Albufeira
|
|
olá pessoal dos capitais.
fazendo a minha apresentação, meu nome é luis fernandes, actualmente vivo em Albufeira, e trabalho no sector hoteleiro.
de uns 6 meses para cá tenho alimentado a ideia de investir na bolsa. mas com a crise que se abateu.... resfriei... planeava pegar nuns trocos tipo 1000€ e investir na bolsa nacional e deixar por um ano ou mais.
contudo tenho a ideia que certos mercados internacionais são mais promissores para este tipo de investimentos. por exemplo tem-se falado muito nas bolsa africanas.
o que acham? como devo começar? no mercado portugues quais as empresas que apresentam melhores potencialidades?
e tenho mais duvidas.. muitas mesmo
|
|
 |
|
 |
|
TraderT
|
Assunto da Mensagem: Re: nunca investi mas quero investir na bolsa... Enviado: Terça Maio 19, 2009 4:42 pm |
|
 |
| Master |
 |
Registado: Sexta Set 08, 2006 4:17 am Mensagens: 635
|
|
Caro Luís Fernades
Antes de tudo bem vindo ao FB.
Relativamente a investir, antes de qq investimento deverá estudar e testar os seus conhecimentos com um programa de teste, tipo o prorealtime que anunciamos no banner cimeiro é gratuito na parte que permite isso. Só após ter a certeza que o sistema funciona é que deverá investir na realidade.
Boa Sorte, e se tiver dúvidas não hesite, Com os melhores cumprimentos, TT
_________________ Cumprimentos, TraderT
|
|
 |
|
 |
|