| Autor |
Mensagem |
|
João Pedro
|
Assunto da Mensagem: Comprar Acções Enviado: Sexta Jan 16, 2009 12:58 am |
|
|
|
|
boa noite!
vim aqui parar a procura de targets definidos para algumas empresas do psi20. mas até agora só tenho encontrado targets definidos no ano passado. alguem me sabe dizer onde é que posso encontrar targets mais actuais? e já agora, comprar e vender acções dá para fazer sem ser pelo banco?
sou novo nestas andanças, agradecia ajuda!
cumprimentos, João Pedro
|
|
 |
|
 |
|
lordofterritori
|
Assunto da Mensagem: Re: Comprar Acções Enviado: Sábado Jan 24, 2009 6:30 pm |
|
Registado: Domingo Set 21, 2008 7:20 pm Mensagens: 1
|
|
boas Pedro. Bem Pedro pelo que te posso dizer é que existem tambem empresas dedicadas à analise dos mercados e na compra e venda de acções. Por isso tanto da pelo banco ou por sites dedicados e empresas não esquecendo que estas pedem comissões pelas vendas! E tudo depende de quantas vezes o faças e do capital investido. A melhor maneira seria falares com algum analista ou economista ou ate mesmo alguem do banco especializado nisso e propores-lhe a tua ideia visto que estas a iniciar e depois de adquirires alguns conhecimentos e conseguires analisar o mercado começares a "navegar no teu próprio barco" afinal todos começamos do zero e a aprender com outros. se quiseres o meu conselho lê livros sobre bolsa para aprenderes e enriqueceres o teu conhecimento. espero ter esclarecido a tua duvida E boa sorte cumprimentos
|
|
 |
|
 |
|