Entrar   Registo    Fórum    Pesquisar    FAQ

Índice do Fórum » FORUM GERAL DE BOLSA

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Comprar Acções
 Mensagem Enviado: Sexta Jan 16, 2009 12:58 am 
boa noite!

vim aqui parar a procura de targets definidos para algumas empresas do psi20. mas até agora só tenho encontrado targets definidos no ano passado.
alguem me sabe dizer onde é que posso encontrar targets mais actuais? e já agora, comprar e vender acções dá para fazer sem ser pelo banco?

sou novo nestas andanças, agradecia ajuda!

cumprimentos,
João Pedro

Assunto da Mensagem: Re: Comprar Acções
 Mensagem Enviado: Sábado Jan 24, 2009 6:30 pm 

Registado: Domingo Set 21, 2008 7:20 pm
boas Pedro.
Bem Pedro pelo que te posso dizer é que existem tambem empresas dedicadas à analise dos mercados e na compra e venda de acções.
Por isso tanto da pelo banco ou por sites dedicados e empresas não esquecendo que estas pedem comissões pelas vendas! E tudo depende de quantas vezes o faças e do capital investido.
A melhor maneira seria falares com algum analista ou economista ou ate mesmo alguem do banco especializado nisso e propores-lhe a tua ideia visto que estas a iniciar e depois de adquirires alguns conhecimentos e conseguires analisar o mercado começares a "navegar no teu próprio barco" afinal todos começamos do zero e a aprender com outros.
se quiseres o meu conselho lê livros sobre bolsa para aprenderes e enriqueceres o teu conhecimento.
espero ter esclarecido a tua duvida
E boa sorte
cumprimentos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Índice do Fórum » FORUM GERAL DE BOLSA

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído